26 fevereiro 2010

Bonequinha *

Como já deu para reparar, eu gosto imenso de trabalhos manuais, apesar de o meu jeito não ser de todo o melhor! Mas também considero que o mais importante é fazermos aquilo que nos deixa mais feliz e de bem com a vida! E nesse sentido, esta é uma das coisas fantásticas de que gosto de me entreter... Vi no blog sebastiaopretocarvao bonequinhas lindas e decidi experimentar a fazer...

Esta é a minha primeira, em tons de laranjinha e foi para uma amiga muito especial! Ainda há muitas coisas que tenho que aperfeiçoar... mas acho que está na mesma bastante querida! E para além disso, até o meu amor ajudou :D Agora tenho também que fazer um boneco para ele :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não sei o que supor do teu silêncio. Escreve!(...)"
João de Deus