06 março 2010

Moldura rosinha

Em tons de rosa... só pode ser mesmo para a mana xD
É sempre tão complicado oferecer algo... então para a minha irmã é ainda mais difícil! Gosto de dar uma coisa que seja diferente, mas que ao mesmo tempo seja do agrado da pessoa! Foi então que decidi fazer uma moldura com uma foto nossa! Meti logo o meu avô a trabalhar, ou seja, a fazer a moldura... Depois foi fácil...foi só pintar e decorar a gosto! Andei a inventar mas até acho que não ficou mal! Quanto à foto, decidi colocar uma montagem que a minha irmã tinha feito e da qual adorava! (Acho que ela gostou!) ahah :P

(Parte inferior da moldura, com uma flor que andei a inventar =D)

(Parte superior)

Um comentário:

  1. Oh meu amor claro que também te amo :P

    És uma querida D:

    Um dia destes temos que combinar alguma coisinha , siim ?
    Quanto a este posta, está bué giira a moldura :P Tens mesmo jeito pa estas coisas !

    Beijinho

    ResponderExcluir

"Não sei o que supor do teu silêncio. Escreve!(...)"
João de Deus