01 maio 2010

Praia fluvial do Mosteiro

Já começa a apetecer o sol e a água... a minha vontade de me estender perto de um paraíso que me proporcione essas duas bênçãos da vida já é bem crescente!

A Praia Fluvial do Mosteiro é uma óptima escolha para quem adora o verão, o sol e a água.... Pertence ao concelho de Pedrogão Grande e situa-se no centro da povoação do Mosteiro :) É uma belíssima praia, com toda uma paisagem muito bonita também, podendo desfrutar assim de uma tarde diferente e saudável! Para além de ter uma "piscina" bastante grande que dá para nadar à vontade, dispõe também de relvados, balneários, de bar/restaurante a funcionar num antigo lagar de azeite remetendo-nos para um espaço, ao mesmo tempo que belo, rural!

Bem, e agora um conselho... as tostas de lá são fantásticas... Tostas de queijo e ananás! São enormes e o pão não é daqueles de pão de forma, que pessoalmente não gosto muito! É pão caseiro, tornando-as mais saborosas...
O sumo também é natural... uma das coisas que também privilegio bastante... E não tem apenas sumo de laranja natural... (o mais usual) Tem bastantes sabores :) Tudo saudável! =)

Experimentem, não se vão arrepender!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Não sei o que supor do teu silêncio. Escreve!(...)"
João de Deus