12 dezembro 2010

Mais uma visita ao Piódão

Mais uma visita a Piódão... este ano já lá fui umas quantas vezes, uma delas, postei aqui no blog!! E esta, é o resultado de um dia de feriado nacional... Um passeio pela serra e a junção de um trabalho de pesquisa! Tão bom quando juntamos o útil ao agradável :)

Decidi fazer a viagem bem cedo pela manhã, para poder desfrutar do amanhecer na serra! Fui com cuidado, claro, as estradas estavam cheias de gelo! Havia zonas com alguma neve, aliás, caíram mesmo alguns flocos em cima de mim!!!!!! :) 

Foi sem dúvida um dia lindíssimo, interessante e bastante produtivo...
É disto que eu gosto e que sou apaixonada... Natureza! Vida!

Um comentário:

  1. É um sítio onde ainda não fui e gostava imenso de ir, as tuas fotos deixaram-me ainda com mais vontade :P Bom ano!

    ResponderExcluir

"Não sei o que supor do teu silêncio. Escreve!(...)"
João de Deus