27 dezembro 2010

Sacos de Natal

 

É Natal, é Natal
Tudo bate o pé
Vamos por o sapatinho
Lá na chaminé...




Este foi o saco deste ano! Simples e ao mesmo tempo diferente








É Natal, é Natal
Tudo bate o pé
Vamos por o sapatinho
Lá na chaminé...

Olha o Pai Natal, de barbas branquinhas
Traz o saco cheio de lindas prendinhas!



E o Rodolfo, a reninha do pai natal, foi o saco do ano passado!





Enfeites artesanais ficam sempre muitos mais bonitos e transmitem o espírito natalício com mais alma...

3 comentários:

  1. Que óptima ideia!

    Já sou seguidora dos 2 blogues.

    Excelente 2011

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Não conhecia o bas já fiquei fã! Fotos fantásticas e trabalhos de muito bom gosto. Já está nos meus favoritos. Dá para perceber que, tal como eu, és uma apaixonada por este nosso belo país.

    Vou continuar a espreitar. Continua a postar também :)

    ResponderExcluir
  3. O Belog Voz do Goulinho sauda o proprietario deste blog o primeiro contacto que tive com vosco foi na pesquisa de Santuarios e vi as linda fotos por voz postadas do Santuario de Nossa Senhora da Piedade na Lousã em breve vou postar no meu blog artigos sobre Santuario pois tambem eu sou vinho do mais belo Santuario Mariano das Beiras o SAntuario de nossa senhora das Preces Na Freguesia de Aldeia das Dez concelho de Oliveira do Hospital Este Santuario conta a vida de Cristo em 12 capelas desde a ultima seia até ao supolcro ou seja digno de uma visita sejam crentes ou não.
    Em breve voltarei porque eu sou daqueles que sempre que visito um blog posto sempre um comentário porque se o não fizer é como passar por uma pessoa e não lhe dar a salvação.

    Voz do Goulinho
    ALA Poemas
    António Assunção

    ResponderExcluir

"Não sei o que supor do teu silêncio. Escreve!(...)"
João de Deus